Detonado: X-Men Origins: Wolverine PlayStation 2


Detonado: X-Men Origins: Wolverine PlayStation 2 (PS2)

Capítulo 1: Canadian Wilderness

Este é o começo do jogo. Esta treina para usar o cheiro-o-vision (sentido Feral). Observe como o muro vai mudar de cor para amarelo para mostrar que você pode interagir com (ou quebra) do objeto.

Se os inimigos são muito resistentes, certifique-se de mudar a sua dificuldade para algo mais fácil. Atualizados personagens terão um tempo mais fácil de passar o jogo na Elite.
Alguns lugares exigem que você só para pular (não estocada) através de uma abertura. Pule a abertura e durante a investida selvagens tutorial agarrar o observador sentinela.
Passado o picadeiro tutorial, existe um outro observador sentinela. Nota Logan começa a piscar a vermelho visão se houver uma próxima (quando a exploração da visão normal).Logan não pode nadar neste jogo. Assim, quando não parece ser terreno sólido para se levantar, o botão de spam picadeiro enquanto girando e se movendo ao redor de Logan. Ele vai travar em algo mais frequentemente do que não.Antes de inspecionar os destroços para encontrar o que sobrou de sua mulher, verifique a área para este observador sentinela. Verifique o naufrágio de mover para a área seguinte.Fora do bar, verifique o lado direito da arena por um sentinela. No interior, luta Creed usando o bloco e tomando cuidado para atacar quando ele está vulnerável. Há um observador sentinela no bar - lado direito da barra.
Prosseguir Creed chutando o lixo. Há um observador sentinela após a porta. Chegar ao caminhão de spamming o botão de soco quando perto da janela. O marcador aparecerá no caminhão. Leap quando possível limpar este enigma.

Luta Creed no caminhão
Agarre o sentinela do reboque do caminhão, enquanto luta.
Cred só é difícil quando joga fora de Logan e tenta usar o caminhão para atropelá-lo. Coincidir com o botão prensas para evitar a morte. Morrer durante o QTE forçará uma luta desde o início.

Após a condução fora de Creed, os acidentes do caminhão para entrar no registro. Antes de seguir perfume Creed Salto, no caminhão e verificar o pequeno escritório para um observador sentinela. Antes de deixar o através da porta, verifique as ripas de madeira para outro observador sentinela.
Verifique o quintal de um ponto vulnerável no silo. Smash-la aberta para um cartão de blob para lutar contra o Blob no menu principal. A única maneira de abrir o silo é detonar o tanque de propano ao lado do silo.
Para chegar ao pátio ao lado, chutar o carro até o final da pista e verificar o telhado do edifício para o outro sentinela. Certifique-se de limpar os inimigos antes de avançar, caso contrário você vai perder a experiência. Siga o rastro sobre o telhado e pegue o sentinela do lado direito antes de sair.
No início do quartel, aguarde o fim da conversa para um bônus de experiência. Uma vez feito isso, verifique se o telhado eo canto do quintal quartel para os observadores sentinela.Para sair do estaleiro, use o soco no poste de telefone para começar a partir do estaleiro primeiro barracão para o estaleiro próximo.Existe um cartão blob por trás das câmeras no pátio ao lado. Siga a trilha perfume para o próximo portão (desagregá-la com as garras). Não perca a sentinela.

Cair no quartel final quintal para encontrar um sentinela e localize a empilhadeira. Para chegar a empilhadeira picadeiro, todo o telhado. Kick a empilhadeira passado o portão e use-o para atravessar para o outro telhado.Cabeça no barracão, tem Creed travá-lo atrás de você. Antes de sair, verifique o interior do galpão para um observador sentinela e um cartão de blob. Para sair, chutar o carro à porta, manto, e tne ope console pra sair.

Fora, a luta Creed mais uma vez. Use a esquiva para evitar o guindaste e fugir Creed. Caso contrário, você pode lutar com ele da mesma maneira.

Capítulo 2: Alkali Lake

Logan vai desbloquear a raiva metros perto do começo desta missão. Basta deixar a sala de cirurgia e localizar o sentinela perto da caixa elétrica. Nesta fase, matar todos os torreões de bônus completo (mais experiência).
Crack e abrir a caixa e abra a porta ao lado. Confira os corredores de sentinelas e mais clearn os inimigos. Abra as janelas usando combos garra para destruir o medalhão no centro de cada disparo.Pegue um pouco mais de experiência passando pelo corredor gigante. Os gigantes são só dura sem upgrades danos. coisas da rampa para baixo, se necessário - apenas com upgrades máximo que você vai ser capaz de derrotar os inimigos de Elite.Lute por seus inimigos e varrer a sentinela no canto da sala (os gigantes do passado no salão). Abra a porta trancada na sala quadrada, quebrando os cinco painéis de computador no quarto.
Verifique o corredor e no quarto seguinte com o balcão de sentinelas. Os gigantes são menos de uma ameaça ao atacar com outros inimigos. Mate os usuários primeira arma, correr ao redor para se regenerar e combater o gigante.
Na próxima área, passe o elevador de cargas. Ative o elevador de carga no painel a próxima área de controle, em seguida, desvio de volta para o elevador de carga e até manto.
Existe um cartão blob ao lado da caixa elétrica na área próxima. sentinelas THere're mais para ser encontrado perto do segundo conjunto de persianas.Passe pela próxima área para atingir os geradores. Há bastante inimigos aqui para te dar muita experiência para construir a sua regeneração de vida e defesas. No geradores, cuidadosamente andar / correr após o pré-estabelecidos para evitar faíscas morrendo. Há uma sentinela passado na sala do gerador.
Nos salões a grande sala, verifique o local para sentinelas, bem como o quarto grande seguinte. Há dois sentinelas em cada extremidade (sala em forma de U).
Certifique-se de evitar que os foguetes disparados da torres. Se você precisa de se regenerar, ficar no topo da torre e você vai evitar ser atingido de modo Logan pode regenerar. Lunge no corredor torre para sair. Se não houver nenhum inimigo, não é um cachimbo de Logan para anexar.Na próxima seção, Logan vai ter algumas roupas novas. Pegue o chuveiro sentinela e um no quarto beliche.
Na manutenção do túnel, pegue a sentinela do lado esquerdo e lutar pela swaggle inimigo. Quando sair do Logan, use o bote para chegar à saída do estabelecimento.

Capítulo 3: Escape from Stryker

Agarre as sentinelas na base da torre de sustentação e certifique-se de energia da torre antes cima você estocada. Se você não de energia da torre (quebrando a caixa de circuito), Logan vai fritar enquanto trancando o cacho.
Agarre a sentinela no topo da barragem e chutar a empilhadeira até o final do passeio à barragem e manto para cima. Novamente, certifique-se de destruir as torres. Se não for por experiência, você pode reduzir a quantidade de ameaça ambiental para Logan.
No topo da barragem, bater o crap fora do gigante. O gigante blindado pode ser retirado por repetidos ataques às pernas. A lifebar do gigante pode ser amortecido por pouncing ao capacete do gigante e rasgá-lo fora. Use os postes para obter o campo elétrico para quebrar o disjuntor. Suba até o topo das torres gémeas e acionar o helicóptero. Use o bote para ir para baixo das torres. Agarre a sentinela no primeiro desembarque, em seguida, fazê-lo novamente para chegar ao chão. No campo de neve, use sentido selvagens para ver as manchas amarelas de gelo fino (morte). Use a mesma visão para localizar o bloco de gelo solto você pode montar para a próxima seção.

No final do passeio de jangada, verifique a área para a sentinela. Siga a parede à direita para o caminho de lado com a sentinela. Preste atenção para tripmines no campo de neve. Dodge ou simplesmente hop sobre eles. Note-se que as explosões parecem não querer ferir no Normal ou Easy, mas na Elite, você provavelmente vai ser morto (ou quase isso). Entrar no túnel de esgoto por quebrar a grade e posição dentro. Do outro lado do esgoto, vá para a esquerda para o cartão de blob e sentinela. Matar gigantes no túnel e, em seguida, os guardas do comboio. Se os inimigos nos caminhões são mortos, há um ponto estocada no meio do comboio.

Mate os inimigos no comboio (e bote de um caminhão para o outro para escapar da inundação). Os inimigos devem ser mortos para avançar. Seja rápido e no final do passeio comboio (o último caminhão) estocada para a torre de escape.

Capítulo 4: Breakaway Camp

Este capítulo pode ficar chato com a morte instantânea e os soldados do foguete. Na dificuldade Elite, esta missão vai ser tão mau como missão 7. Você vai aprender a atacar alguns inimigos, mas o mais importante, você terá que evitar alguns mais tarde. No topo da instalação, há uma sentinela. Limpe os inimigos antes de avançar. No final de cada onda, vá até a porta destrancada. Na torre, procure outra testemunha antes de destruir os três cabos de ancoragem. Corte as três âncoras para derrubar a torre. Feito isso, vá para a próxima seção. Escape the blocos de gelo por todo o hopping blocos de gelo antes de os foguetes explodi-los. Na segunda parada para descanso permanente de seleção, para a sentinela. Move para a próxima área, e tentar derrubar os inimigos um por um. Regenerar a recuar, se necessário. Na caverna, à direita da cabeça e prender a sentinela. Vá até o túnel por lunging e pulando. Volte e mate os inimigos, se você ignorada qualquer. Cada pequena coisa conta ponto.

No topo gigante batalha, e torreões. Destruir a torres, em seguida, destruir o gigante depois de pegar todas as três sentinelas. Acabar com os gigantes e você vai dirigir-se para a próxima missão.

Capítulo 5: Hudson's Farm

Há cinco diferentes sentinelas na fazenda (nesta fase inteira). Caminhe ao redor e encontrá-los antes de terminar todos os inimigos ou as coisas ficam mais perigosas. Não esqueça que você pode visitar o menu de atualização a qualquer momento. Quando você ganha pontos suficientes, basta acessar a tela e melhorar o Logan, ou você estará lutando uma batalha perdida. Se você acha que as armas são destrutivas, atente para os soldados com os canhões EMP. Mover-se para o perímetro para ver o cartão blob. É mais fácil encontrá-lo uma vez que os soldados gigantes são colocados por vagem. Uma vez que as vagens estão para baixo, mover para a esquerda e pegar o cartão blob. Uma vez que os inimigos se foram, usar o sentido selvagens para encontrar e matar o seu inimigo. Não deve ser difícil.

Capítulo 6: Angola

Mesmo nesta fase, é no passado de Logan, todos os poderes que você destravou estará disponível aqui. Há muitos inimigos mais aqui, então use-a para sua vantagem colhendo os pontos dentro Existem dois principais obstáculos nesta fase. O bambu amarelo (como as árvores mais finas - o bambu não é justo também na África) e as rochas na areia movediça. Salte sobre as pedras amarelas (selvagens), para evitar afundar-se. As rochas afundando pode ser usado, mas você precisa ser rápido. Explore a vila e pegue as sentinelas. Verifique o local onde dois caras estão tomando um génio. Você voltará a esta vila, então você pode querer verificar o layout antes de sair. Logo após a aldeia e trilhas, haverá um lugar onde o caminho está semeado de armadilhas e armadilhas. Logan sempre partiu da primeira (botão QTE). Evite os arames próximos usando a esquivar-se para voltar depois de romper o arame. Após o tripwire em segundo lugar, cortar as árvores e pegue a sentinela. Se você começar a batida pelas armadilhas, você terá mais ou menos de vento acima de olhar como a ilustração à direita.

No local onde há dois soldados, dois poços de areia, e um arame, vá e viagem a armadilha e esquiva para trás. Lunge o inimigo sobre o poço para contorná-la. Ir passado a ponte levadiça longa (você não vai voltar desse jeito) e vá para a próxima seção. Siga a trilha e obter um cartão de blob no portão. Sentinelas estão escondidos no caminho de árvores bloqueou. Tire um tempo para remover ervas daninhas através dos inimigos. Até agora, você deveria ter pontos de experiência suficiente para maximizar a habilidade de dano ou, pelo menos, as duas defesas. O resto de suas estatísticas (não os lances), deve ser meio caminho nivelada completamente. Verifique a sentinela na ponte quebrada. Na ponte a cair, o inimigo atacar ou tentar dar um bote em outro lugar em outro lugar para ir. Ao iniciar a próxima área, pegue o sentinela no precipício e continuar se movendo para a mina adamantium. Na mina, chutar o carro do meu tapume, mudar a faixa e chutar o carro para destruir a barricada.

Após a segunda barricada, você vai encontrar o carro do elevador solta. Ir para a parte inferior da tela (a meio do eixo) para agarrar a sentinela. Para aterrar no carro do elevador, use o cabo de elevador para avaliar o seu salto. Do carro de elevador, atravessar as minas. Há uma sentinela em um dos becos sem saída. Operar o console e estocada para a pista - não se esqueça de deixar para o sentinela (no beco sem saída). Passeio da pista até o final da trilha para o cristal. Mate todos e vá até o elevador. A partir da entrada da mina, pule a ponte quebrada e refazer seus passos até a parede defensiva. Chute a caixa até o portão e use a caixa de salto sobre o muro. Pule a cerca e explorar o bonde. Quando o carrinho desce, você vai querer apagar os inimigos para obter a experiência.
Suba no carrinho para pista.
Após chegar na pista, você começa a tarefa de voltar para a aldeia para a baliza. Há um temporizador (cerca de 2 minutos), depois de agarrar a baliza para você retornar à pista. Há apenas um caminho de volta, e uma sentinela em um bosque de pequenas árvores. Volte para a pista antes de o tempo se esgote e que a missão termine.

Capítulo 7: The Blob

Esta batalha é todo chefe de missão 7. Este chefe é extremamente difícil ou entediante. Na Elite, você terá um tempo difícil - você deve estragar uma esquiva ou fuga QTE, Logan vai morrer (mesmo com as melhorias no máximo).

O Blob é vulnerável somente se ele sente falta de um ataque. Use esquivar-se para evitar o patrão e contra-atacar quando tiver a chance. Mesmo ataques raiva não irá danificar o Blob, a menos que ele está chocado ou fôlego. No entanto, use ataques da raiva para drenar o chefe rapidamente da vida.



Use a esquiva para evitar o ataque do Blob's bounce off-the-screen bunda. O problema com o Blob é que ele será capaz de penetrar bloco Logan e stun ele. Logan, se atingido, será derrubado e não será capaz de se recuperar a tempo de bater o Blob depois.

Se no ringue (ou fora dela - a quebra do anel após uma cabeçada bounces poucos) a luta é a mesma. A melhor maneira de desgastar o Blob é atacá-lo depois da fiação / socos catraca.

Uma vez que o chefe bar "a vida é esvaziado, a única maneira de tirar o Blob é usar o ataque fraco sobre o Blob depois de pneus a partir de um ataque perfurador giratório. Siga os QTE botão para tirar o Blob. Se você falhar, você será gravemente ferido e terá que desgastar o chefe de novo para chegar ao QTE novamente.


Capítulo 8: New Orleans

Desde o começo, siga a parede da esquerda para a sentinela. Chegar à adega de vinho. Mate todos os inimigos e bote para quebrar o balde para os apoios. Para mover o balde ao forno, use o painel de controle na sala grande. Depois que a panela é transferida para o forno, repelir os inimigos que aparecem. Use o painel direito para aquecer a panela. Depois que a solução é fervida, use o painel da esquerda para mover o balde de volta.Chute o balde para abrir o portão. Combate o capanga de fogo por ficar perto de bloqueio, em seguida, seus ataques (regenerar). Ataque capanga o fogo com suas garras quando você pode controlar. Isto permite-lhe passar para a correia transportadora (verifique se há um sentinela). Mate todos, vá até o elevador para o bar.

Luta pelo bar, mata o capanga elétrico usando a mesma tática contra o capanga de fogo (chegar perto, o bloco se regenerar, e contra-ataque). No elevador, ir do térreo ao primeiro andar e esperar (depois do elevador é mostrada para ser danificado). Continue a subida estocada após o elevador cai Logan passado. Receba o sentinela no alto do elevador. Depois de saltar para o telhado próximo, mas antes lunging ao telhado seguinte, pegue outro sentinela. Você deve ser carregado com alguma experiência até agora. Seja max certeza o seu ataque e defesa. Trabalho para aumentar sua barra de vida e regeneração da vida neste momento. Luta Gambit matando seus soldados. Para Elite, ficar na porta onde esta bandidos saem a partir de. Isso mantém Logan seguro dos cartões explosivo Gambit joga (só nesta luta). Depois de os soldados são mortos suficiente, Gambit descerá para lutar.

Enquanto Gambit pode escapar, basta acompanhar os fracos vão para bate forte (a batida forte espero contato danos Le Beau). Passado a primeira luta com Gambit, haverá uma sentinela e um cartão de blob.

Chase Gambit e mais uma vez usar a torre caiu a estocada para a próxima área. Depois de largar na nova área, destrua os sentinelas. Contra os dois capangas difícil, basta escolher um e matá-lo. Uma vez que um capanga é morto, você pode chegar perto e bloqueio contra a regeneração, enquanto outras. Na Elite, você vai querer fazer o ataque de raiva Weapon X para matar rapidamente um ou outro e simplesmente usar o atrito e cura para oprimir o capanga segundo. Naturalmente, todas as estatísticas devem ser no máximo se você estiver jogando esta fase novamente na Elite. Na seção caro cima, basta apertar o vista selvagens pegar rapidamente todas as sentinelas. Os dois primeiros são fáceis de encontrar, mas o terceiro está em um recipiente onde o ângulo da câmera muda de volta para o campo, normal planas (porque é dentro de um contêiner de carga). A sentinela está na final da luta Gambit passado. Você terá que evitar o seu cartão de truque (que flutua lado para o outro em vez de em linha reta para baixo) por esquiva no último momento. Três matará Logan na Elite. Para o resto de truques de Gambit, simplesmente se esconder atrás dos obstáculos.

Use o seu ataque mais devastador, mantendo em mente que ele será sempre esquivar todos os ataques após o desembarque do primeiro. A Arma X ataque final raiva é melhor se você pode aterrá-la. Faça o botão QTE quando solicitado e você vai derrotar Gambit e fazê-lo falar.


Capítulo 9: Finale + how to rip off Deadpool's face

Comece derrotando Sabretooth (Creed), utilizando o mesmo método da fase 1. Incrivelmente, ele luta contra o mesmo que ele fez, mas tende a atacar mais Logan (subtrair, para evitar danos). Não há instabilidade morte neste momento, a mangueira de forma simples o seu lifebar e terminá-lo com um QTE fácil. Pule na passarela e até o telhado. Kick caixa no telhado próximo ao meio e usá-lo para a capa do telhado próximo. Dirija-se ao telhado seguinte e ser suspeito sobre os caminhos que conduzem para baixo e fora de borda da câmara (parte inferior da tela). Exibir o Flick selvagens para ver se é de cerca de uma sentinela. A experiência de derrotar Creed agora é muito mais do que se você vencê-lo antes. Agarre-sentinela outro antes de descer no elevador grande em laboratório. À medida que você desce, ignore o primeiro par de torres e estocada até manter o elevador em movimento. Derrote os inimigos invisíveis e torres na segunda paragem para o trabalho da caixa elétrica. Na terceira parada, abra a porta do laboratório. Não perca a sentinela (à esquerda do elevador) antes de entrar no laboratório Weapon X.

Saia, vire à direita do laboratório, por uma sentinela. Depois, volte para o elevador e continue para baixo. Quando não há gás na primeira parada, puxe o bloco e use-o para chegar / ataque do respiradouro do obturador. Trabalhar as caixas de circuito na paragem seguinte, depois bote na terceira paragem para obter uma aterragem suave. Na sala de vara de arrefecimento, frite as caixas de circuito, levante a armadura redondas e painéis de usar os computadores para baixar as varas verdes para os pits. Há muitos inimigos aqui, então seria mais vantajoso para limpá-los para a experiência. A vontade é a última que você enfrenta inimigos no jogo. O chefe final está chegando em breve. Uma vez que ambas as hastes são inseridas, estocada para as garras vazias e um deles terá Logan para a sala de controle (não há um cartão de blob na sala de controle). Use o computador na sala de controle para sair. Se Deadpool tinha uma arma antes, ele não agora. Basta atacá-lo sempre que necessário; ele deve pular para a passarela acima, estocada lá para continuar o assalto. A Arma X ataque final é o mais eficaz contra ele, como ele vai matá-lo na dificuldade Elite com um ou dois hits.

Você precisa fazer cinco botões de QTE (todos aleatório) para derrotar o Deadpool. As quatro primeiras prensas não vai matar Logan, mas não o botão final QTE irá forçá-lo a lutar contra o chefe, desde o início. Após os primeiros quatro QTEs estocada, para o ventilador e prepare-se para pressionar o botão final. Se você fizer isso corretamente, você vence o jogo.


(Tradução pelo Google)

20 comentários:

Anônimo disse...

Gente é muito ruim dar os saltos um dificuldade tremenda

Maick disse...

nao consigo passar new orleans o começo dela não consigo esquentar o balde...

Unknown disse...

não consigo acessar os paineis pra aquecer o tanque e nem o outro pra movimentar ele.. q botoes clico?

luke disse...

eu quero saber se na ultima fase o creed te ajuda

Anônimo disse...

oi eu to na tela da angola, preciso saber como passa aquela parte depois daquela ponte (a primeira parte) eu li a explicaçao mas nao entendi ajuda aew. oq eh QTE???
e q botao se aperta para ativa ele(no ps2)

Anônimo disse...

e facil so aberta l2 ai usa a analogica e voce pula

Anônimo disse...

O final desse jogo é sem graça qdo eu comecei a entra na adrenalina do jogo ele acabou.

Anônimo disse...

Hello! Quick question that's completely off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My blog looks weird when browsing from my iphone4. I'm trying to find a
template or plugin that might be able to correct this problem.

If you have any recommendations, please share. Thank you!


My site: check this out

Unknown disse...

como eu faso na primeira fase do caminhao. pra sai do bar??

Anônimo disse...

me ajudem como passa a fase do bar aquéla primeira quando o creed luta com vc como passa para sair do bar quando ele te joga longe para ir para o caminhao como passa me ajudem porfavor

Anônimo disse...

É só destruir as caixas e apertar l2 e mexer no botao analogico que ele pula sozinho pela janela

Anônimo disse...

não consigo passar daa faze do primeiro cartão blobe me ajugem por favor?

Anônimo disse...

Como fasso pra sair da sala de cirurgia e destruir a caixa do lado da porta aonde pede pra aperta quadrado

Anônimo disse...

Como fasso pra sair da sala de cirurgia e destruir a caixa do lado da porta aonde pede pra aperta quadrado

Unknown disse...

O meu jogo é diferente desse, o meu ja começa na africa. Alguem me responde?

Unknown disse...

Algumas tranças eletrônicas só quebram se as garras estiverem com eletricidade, vc deve usar a feralvision e localizar um ponto de energia, atacalo e então a garra ficará energizada, pronto, volte na porta e aperte [] depois R3 pra trás

Unknown disse...

Alguém sabe de algum site onde posso encontrar uma lista com todas as sequencias de combos do jogo para PS2?

Unknown disse...

Alguém sabe de algum site onde posso encontrar uma lista com todas as sequencias de combos do jogo para PS2?

Unknown disse...

Algumas tranças eletrônicas só quebram se as garras estiverem com eletricidade, vc deve usar a feralvision e localizar um ponto de energia, atacalo e então a garra ficará energizada, pronto, volte na porta e aperte [] depois R3 pra trás

Serviço Social Na Contemporaneidade disse...

Eu não consigo sair do laboratório, onde levantar de um aquário com fios pelo corpo. Conseguir eliminar os inimigos, tudo bem até aí. Agora, o problema está sendo descobrir o saída desse lugar. Alguns sinais foram possíveis notar, como de uma carga elétrica saindo de uma caixa e energizando as garras de wolverine e a aparição repentina do botão quadrado acima de uma porta, aparentemente dá saída. Estou tentando muita dificuldade pra sair desse lugar. É por isso que acabei vindo pesquisar na net, sugestão de amigo. Alguém aí pode me ajudar?