Detonado completo de Gun (PS2)

Detonado completo de Gun (PS2)  1ª FASE:  Está fase é simples, basta seguir o velho (Ned) e acertar todos os comandos que aparecerão na tela.Detonado completo de Gun (PS2)

1ª FASE:

Está fase é simples, basta seguir o velho (Ned) e acertar todos os comandos que aparecerão na tela. Primeiro, atire nas aves e siga-o novamente. Elimine os lobos que aparecerão e siga pela trilha. Elimine os veados e desça. Elimine uns 10 lobos e assista a animação.

CHEFE: GRIZZLY

Não há nada o que temer. Pressione “Triângulo” para pegar a arma do velho e, quando o urso ficar de pé, atire na cabeça e na barriga dele. Tome cuidado com os ataques dele e, se puder, repita a operação.

2ª FASE:

Elimine todos os inimigos do convés. Pressione “L2” para se abaixar e continue para eliminar mais inimigos. Depois que matar todos, siga para trás do navio e retire a madeira que segura o motor. Siga o velho e volte. Utilize o canhão à esquerda e destrua todos os barcos piratas que aparecerem. Suba para o segundo andar e elimine os inimigos que aparecerão.

3ª FASE:

Aprenda a montar e andar no cavalo e aposte uma corrida com Tom. Não é difícil, apenas tente não acelerar muito o cavalo, pois ele poderá morrer. Siga pela trilha e vença a corrida. Agora, aprenda como atacar com o cavalo. Eliminar cinco búfalos, treine tiros com Tom e elimine os lobos que aparecerão. Assista a animação e veja que alguém não está gostando nada de você. Elimine os inimigos que tentarão te matar, ataque com o cavalo ou com arma.

4ª FASE:

Escolha um cavalo e siga o radar. Depois da animação, espere até que o barco pare. Entre na cidade e converse com Jenny no bar. Assista a animação e salve a vida dela, elimine os inimigos que aparecerem. Assista a outra animação e volte correndo para o bar. Elimine os inimigos que tentarão incendiar o local por dentro. Depois, pegue um cavalo e elimine os que estão fora. Volte para dentro do bar e assista a animação. Utilize o R2 no inimigo com uma poderosa arma na mão e depois elimine o resto, utilizando suas próprias táticas de cowboy.

5ª FASE:

Pegue um cavalo e converse com Patrick Denton. Elimine os inimigos abaixo, tomando cuidado para não deixar com que eles explodam os barris de pólvora na ponte. Dê a volta e elimine mais inimigos. Siga para o outro lado, desça e entre no elevador. Você deverá limpar a área e tirar os barris da ponte: Elimine os inimigos que subirão nela e pegue os barris (aperte L1) para arremessá-los para longe. Quando não houver mais barris, suba e fale com Patrick Denton.

Desça e siga os trabalhadores. Elimine os inimigos que aparecerem no caminho e siga até uma animação. Aperte R2 para destruir as lanças e não deixar que atinjam os barris de pólvora. Depois, elimine os inimigos que pularão atrás das caixas. Siga adiante até chegar ao final e enfrentar o Supremo índio.

6ª FASE:

Volte e fale com Jenny. Você deverá proteger a carruagem em que ela está. Pegue um cavalo e assegure a carruagem até chegar em um bloqueio. Siga a pé para trás de uns caixotes e elimine os inimigos no local. Observe o radar e destrua todos os barris nos locais sinalizados por um x. Pegue um dos barris e atire-o contra o bloqueio. Continue e faça o mesmo até ver uma animação. Elimine os inimigos que se aproximarem da carruagem e não deixe Jenny morrer. Depois da animação, destrua os barris que bloqueam a passagem. Agora em cima da carruagem, elimine os inimigos no solo e atire nos barris de pólvora para eliminar todos. Continue até chegar na cidade.

7ª FASE:

Observe o radar na tela e siga para o objetivo. Fale com Hoodoo´s Deputy, pegue um cavalo e siga para o bar. Fale com o atendente, elimine os inimigos e pegue o cavalo fora do bar. Começará uma perseguição. Elimine os inimigos e siga até ver a animação.

CHEFE: WEBB E RUDABAUGH

Elimine Rudabaugh dentro do celeiro. Dê dois toques rápidos no L2 para desviar dos tiros e pressione R2 para atirar no inimigo. Quando ele morrer, siga para fora do celeiro e encontre Webb. Espere até que ele dê a volta e chegue perto de você, neste momento, pressione R2 e acerte na cabeça. Cuidado para não ser atingido pelo cavalo. Repita a operação até que ele perca uma boa parte do sangue. Quando ele descer do cavalo, use a mesma operação que você usou em Rudabaugh para eliminá-lo.

8ª FASE:

Siga o objetivo no radar à cavalo e fale comHoodoo Brown. Depois da animação, fale com Port. Aperte “Triângulo” para agarrar e eliminar o guarda. Quando Port parar de falar, abra a cela e pegue a arma que está em cima da mesa. Saia e siga o radar. Port estará esperando por você para conduzir alguns cavalos para baixo da ponte. Quando um “X” aparecer no mapa, siga para ele e elimine os inimigos. Vá até o outro “X” e lance uma granada. Outro “X” aparecerá no mapa. Repita a ação e liberte Soapy com os barris de pólvora. Pegue um dos cavalos, fuja e assista a animação. Siga Port até chegar ao acampamento.

9ª FASE:

Siga até Clay e fale com ele. Suba no cavalo e siga atrás dele até ver uma animação. Coloque três barris de pólvora embaixo da ponte e suba no cavalo. Continue andando atrás de Clay até ver um trem. Entre e elimine os inimigos que aparecerem. O trem começará a andar, quando isso acontecer, observe o “X” que aparecerá no mapa. Siga até ele e depois volte para a ponte, onde colocou os barris. Seja rápido e corra antes do trem chegar. Coloque o quarto barril nos trilhos. Agora é só mandar tudo para os ares. Elimine os inimigos que aparecerão.

10ª FASE:

Siga à cavalo no objetivo apontado pelo radar. Siga até alguns homens e fale com eles. Depois da animação, siga Chaves. Alguns inimigos tentarão invadir a área, elimine-os e desça para falar com Clay. Observe que há uma metralhadora poderosa no local. Vá até ela e elimine todos que aparecerem. Após matar os inimigos, fale com Port e elimine os inimigos que aparecerão por trás. Siga até o “X” no radar. Elimine o inimigo atrás do canhão e mate todos os que aparecerem.

11ª FASE:

Siga até Port e fale com ele. Port levará o canhão para a próxima parte. Siga à cavalo, não deixe ninguém ferí-lo e elimine todos pelo caminho. Após a super-proteção, volte e entre na lavanderia (Laundry). Elimine os inimigos e desça. Siga pelo corredor e elimine mais inimigos. Pegue o barril e siga o radar. Destrua a porta no local com o barril e continue até ver a animação. Elimine os inimigos no alto e salve Clay. Nesta parte, você deverá eliminar Hoodoo Brown. Tome cuidado com o fogo, elimine os que atiram em você mas não se esqueça de Brown. Atire nele e vá subindo as escadas até que ele suba para o terceiro andar. Vá atrás dele e veja a animação. Agora, seja rápido e mostre que é um bom atirador. Atire nele até que morra.

12ª FASE:

Aqui, você deverá salvar Denton. Para isso, siga até o “X” no mapa. Elimine os inimigos e vá até a torre de água. Suba nela e assista a animação. Elimine o inimigo e seja rápido para atirar na corda e salvar Soapy. Continue em frente e proteja-o dos inimigos. Muitos deles virão atrás de você. Mate-os e pegue algum cavalo. Siga até a balsa e fale com Ferry Operator. Proteja Soapy até que a balsa pare.

13ª FASE:

Siga seu amigo e veja a animação. Siga em frente e dê uma de Splinter Cell, libertando os índios sem ser percebido. Vá eliminando os guardas cuidadosamente até chegar a uns cavalos. Escolha um deles e siga para o “X” indicado no radar. Seja um franco atirador e elimine todos os inimigos que aparecerem.

14ª FASE:

Elimine os inimigos e suba na canoa. Elimine mais inimigos e espere que ela pare. Desça, siga o “X” e suba as escadas. Elimine os inimigos e pegue o poderoso canhão. Destrua quatro cabanas dos inimigos e espere até que a porta se abra. Continue andando, pegue o segundo canhão e destrua quatro barcos. Elimine os inimigos do lado de fora e utilize o canhão para destruir a porta na plataforma de madeira. Continue seguindo o radar até chegar a uma ponte suspensa. Um canhão inimigos estará lá, destrua-o utilizando dinamites.

15ª FASE:

Fale com o índio e veja a animação. Trabalho à frente: eliminar Hollister. Quando ele atacar, desvie e atire em seguida. Continue o procedimento até que ele fuja. Depois da animação, corra atrás dele até que ele saia do esconderijo. Agora é só mirar certeiro para eliminá-lo.

16ª FASE:

Elimine todos os inimigos e siga para o “X” no radar. Ao chegar, pressione “Triângulo” para abrir o cofre. Depois disso, assista a animação. Reed quer briga, dê a ele o que procura. Pegue algum cavalo e se esconda nas pedras – nunca perca seu cavalo, se ele morrer, pegue outro no local. Mire na cabeça e, quando ele estiver no alvo, atire. Corra atrás dele e não deixe que reponha as energias. Continue seguindo para cima dele e atirando até eliminá-lo.

17ª FASE:

Siga para o próximo objetivo guiando-se pelo mapa. Volte e pegue a balsa. Soapy estará esperando por você no “X” roxo, fale com ele. Depois da animação, desça a montanha e pegue um cavalo. Siga seus amigos, você deverá protegê-los a qualquer custo. Elimine os inimigos no caminho e siga Soapy até chegar em uma montanha. A partir daqui, siga a pé.

18ª FASE:

Elimine os inimigos e veja a animação. Siga eliminando os que aparecerem no caminho. Quando avistar Soapy, veja outra animação. Dutchie está disposto a te desafiar. Voce deverá eliminar primeiro os inimigos, depois ele. Corra para a direita e se esconda nas pedras. Mire bem e use o Rifle para eliminar os inimigos. Depois de acabar com eles, vire sua atenção para Dutchie. Continue o procedimento até eliminá-lo de uma vez. Extermine os guardas restantes.

19ª FASE:

Elimine os inimigos e destrua as armas na janela. Quando o trem andar, destrua qualquer coisa que se mover. Mais à frente, existem partes em que você terá que descer do trem para mexer nas alavancas que modificam a posição dos trilhos. Tome cuidado e seja rápido nestes momentos. Continue em frente, destruindo tudo até chegar ao chefe final: Magruder. Existem alguns lugares por onde saem fumaças verdes. Quando Magruder passar por cima de algumas delas, atire com a Bows no buraco. Isso ocorrerá em uma explosão. Continue o procedimento até que Magruder suba na plataforma. Cuidado pois ele atacará dinamites. nessa hora vc deve atirar nas dinamites dele issso mesmo quando ele atirar as dinamites vc deve apertar o botão c e atirar nelas objetivo é vc destruir as duas colunas que esta do lado direito e esquerdo dele um bom lugar para vc ficar dé do lado esquerdo perto do life ok assim os inimigos que aparecem do outro lado não vai aparecer . e assim FINAL GAME

36 comentários:

Andre_Reis disse...

Muito bom esse game \o

Anônimo disse...

como eu desvio do hollister mano ja tentei tudo q e botao mais nao rolo e ele me mata

Anônimo disse...

cara o hollister é foda eu so tenho o arco-e-flecha e eu nao tenho nenhuma flecha

Anônimo disse...

Bom gnt não lembro muito bem dessa fase, porem se é a que estou pensando você tem que usar o quickdraw para atirar, qualquer coisa procurem outros detonados mais explicativos pela internet, pois esse tá sem comentarios, ele só descreve as missoes do story mode, ainda tem as missoes de hunting, pony express, as do fazendeiro, e ainda obter todas armas, fiquei uns bons meses jogando esse jogo até obter os 100% do jogo. Vlw, e bom jogo =D

Anônimo disse...

onde que eu pego minhas armas d volta? eu só chego nesse fdp com uma porra de um arco e flecha e sem flechas ainda, pqp

Jhony disse...

a seu bando de nubsnao conseguenem matar o Roolister eu ja até zerei esse jogo mais voces não vão gostar da merda da utima vase

Jhony disse...

a seu bando de nubsnao conseguenem matar o Roolister eu ja até zerei esse jogo mais voces não vão gostar da merda da utima vase

Jhony disse...

a seu bando de nubsnao conseguenem matar o Roolister eu ja até zerei esse jogo mais voces não vão gostar da merda da utima vase

Jhony disse...

a seu bando de nubsnao conseguenem matar o Roolister eu ja até zerei esse jogo mais voces não vão gostar da merda da utima vase

Anônimo disse...

jogo facil pakas zerei em 1 dia 100%
e o Rolister é muito facil. qnd ele tiver pra explodir use o quickdraw
e use energia se não der tempo.quem não mata ele é nub.

leo h disse...

este jogo e muito bom eu ja to zerando
soh falta matar o madrguda

Anônimo disse...

ae eu ja fui muito longe ja estou na parte onde eu junto 3 cavalo e deixos debaixo da ponte e agora tenho que ir para dentro da prisão para pegar os coquetel molotov para explodir um corral depois eu pego os barrios e coloco junto e depois tenho que explodir a prisão ae jogo os coquetel molotov e n explode.

me ajudem pf

Anônimo disse...

Eu ja estou no madruger,mas ta meio dificil de matar ele mais agr vou matar mole ja q ja sei komo matar vlw ae!!!

Luan winchester disse...

E a apache shirt ja terminei todas as hunting missions e não ganhei ela por que?

Anônimo disse...

cara a fase 11 e a mai zica qee ja jogei
Clay. Nesta parte, você deverá eliminar Hoodoo Brown. Tome cuidado com o fogo, elimine os que atiram em você mas não se esqueça de Brown. Atire nele e vá subindo as escadas até que ele suba para o terceiro andar. Vá atrás dele e veja a animação. Agora, seja rápido e mostre que é um bom atirador. Atire nele até que morra.

*)

Anônimo disse...

cara essa fase 11 e a mais ziicaa qee eu ja joguei Clay. Nesta parte, você deverá eliminar Hoodoo Brown. Tome cuidado com o fogo, elimine os que atiram em você mas não se esqueça de Brown. Atire nele e vá subindo as escadas até que ele suba para o terceiro andar. Vá atrás dele e veja a animação. Agora, seja rápido e mostre que é um bom atirador. Atire nele até que morra.

Unknown disse...

Como faço para tomar a bebida? como recarrego as energias?

Anônimo disse...

e muito facio matar o Hollister voçé atira um pouco e depios ele bota 4 dinamites nele espere o tempo acabar que as dinamites exploderão nele

Unknown disse...

Como vou destruir as colunas do magruder. To tentando fas 4 horas e nada

Anônimo disse...

lixo esse jogo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

aquela parede que tem que juntar cavalos e simples e so atirar com uma arma

miguel disse...

esse jogo é o mais facil que eu ja joguei só é ruim porque o mapa é do tamanho de uma meda eu consigo anda o mapa togo em menos de 3 minutos eu sor queria sabe se distrava outro mapa quando a pessoa chega zera o jogo alguem porde me ajuda?

Anônimo disse...

nao sei matar hollister so tenho arco sem nem uma flesha














































































Anônimo disse...

Vai aprender escrever o jogo e muito top e so continuar tentando

Anônimo disse...

q nada eu ja zerei o gun e mt facil

Unknown disse...

Cara o meu veio com um monte de arma pa mata o hollister matei ele na dozefoidificil mais consegui
Dps tem q matar o reed...o reed e foda

Unknown disse...

Aperta o botao ^ ai ele vai tomar alguma coisa e tem q ter algo na garrafa vlw

Anônimo disse...

Qual botão aperta para beber a energia da garrafa quando você está fraco,quase morrendo?
Aguardo comentário

Anônimo disse...

cara nao sei como mata o hollister, quando eu zerei pela primeira vez eu tava com todas as armas mas agora só tenho um arco e flecha sem munição nao consigo nem tirar metade da vida dele, onde pego minhas armas de volta?

Anônimo disse...

nada a ve bobera esse jogo seus macaco

Anônimo disse...

Adoro esse jogo. So que ñ sei cmo matar o MADRUGER ja tentei fazer as coisas q vcs falaram, so q esse fdp vem pra cima! Eu tenho todas as armas.

Anônimo disse...

Tem alguma outra missao? Depois do MADRUGER.

Anônimo disse...

kra nesse jogo so tem uma parte dificil que e matar o madrguda ele e muito foda mas com calma da certohttp://piratasdoblog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Esse jogo e massa...
Um dos melhores q ja joguei...
ass:Ackilles...http://piratasdoblog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Po serei 100% já mais não sei onde acha akelas wiskey bomba tem dentro da prisão mais não da PA entra em Dodge city akeles gordão tem já tentei matalos mais não tem cm roubar deles alguem sabe onde arranja ????